Corpos de dois adolescentes desaparecidos no rio Parnaíba em Luzilândia são encontrados

A Defesa Civil de Luzilândia informou que os corpos de dois dos três adolescentes que foram levados pela correnteza e desapareceram no rio Parnaíba na quarta-feira (1º) foram encontrados na manhã desta sexta-feira (03).

De acordo com o órgão, os corpos foram localizados pela equipe de um líder comunitário no município de Magalhães de Almeida, no estado do Maranhão, que fica aproximadamente a 35 km de Luzilândia.

Após o resgate, os corpos foram encaminhados para identificação. As buscas pelo terceiro adolescente desaparecido continuam na região.

O acidente

Três adolescentes desapareceram no rio Parnaíba na tarde desta quarta-feira (1º) no município de Luzilândia, a 234 km de Teresina. As vítimas foram identificadas como Francisco Ayres Melo Santos, de 15 anos, João Gabriel Silva Pinto, de 16 anos, e Marcos Vitor Lima de Sousa, de 16 anos.

Segundo informações do coordenador da Defesa Civil de Luzilândia, Carlos Alberto, os adolescentes estavam brincando às margens do rio quando a correnteza os puxou. Um quarto jovem conseguiu ser resgatado por um pescador que estava no local, mas três desapareceram.

 

Fonte: Cidade Verde (com informações TV Cidade Verde)

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais