Covid-19 faz mais duas vítimas em Jaicós nesta segunda; já são 19 os mortos pela doença no município

A Covid-19 continua fazendo vítimas em Jaicós. Hoje, segunda-feira (12.abr), mais dois pacientes que estavam internados na UTI do Hospital Regional Justino Luz em Picos, vieram a óbito devido a complicações  causadas  pela doença. Agora, são 19 o número de vítimas do novo coronavírus no município.

Hoje, também, segundo informou o boletim da Secretaria Municipal de Saúde ,mais 04 casos de Covid-19 foram diagnosticados. Destes, apenas 02 pacientes foram para o isolamento domiciliar e os outros dois já estavam recuperados da infecção.

Hoje, pela manhã, foi transferido um paciente com suspeita da Covid-19 para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, em em situação grave.

A Secretaria de Saúde alertou a população jaicoense em nota que a situação é altamente preocupante e pedes apoio de todos para seguir à risca as medidas básicas de prevenção e controle.

Foram registrados desde o início da pandemia até aqui, em Jaicós, 847 casos; 737 casos recuperados; 91 casos ativos; 90 em isolamento domiciliar; 19 óbitos; 17 casos suspeitos e 01 paciente hospitalizado em leitos clínicos.

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *