Cozinheira derrapa de moto e morre atropelada por caminhão em Lagoa do Piauí

Uma cozinheira identificada apenas como Miriam morreu atropelada por um caminhão por volta das 19h deste sábado (11/06), na localidade Pereira, município de Lagoa do Piauí, situado 41 quilômetros ao Sul de Teresina.

Moradores da cidade relataram que a vítima estava em uma festa de aniversário. Após o evento, partiu para casa, mas precisou retornar ao notar que havia esquecido seu celular, momento em que ocorreu o acidente.

“Ela estava no Pereira, no aniversário do padrinho Preto Vidal e aí ela foi embora na mesma hora que todo mundo foi, quando ela chegou na entrada da Poste Nordeste foi até um bar que tem lá e pediu uma cerveja, foi quando ela se deu conta que tinha esquecido o celular dela lá no Pereira, aí ela volta pra ir pegar o celular e quando está subindo na BR, o caminhão veio e pegou ela, já ela fazendo o retorno, colidiu e jogou ela pra frente”, relatou um morador.

Miriam teria derrapando no retorno e o caminhoneiro ainda tentou evitar a colisão, mas devido à proximidade não conseguiu. “O caminhão tirou o que pôde dela, só que não teve jeito, tão tal que o caminhão foi ficar do outro lado”, disse.

Uma testemunha também comentou nesse mesmo sentido e disse que o motorista não se evadiu da cena. “Ele não fugiu, ele está aqui no acidente, mas está em estado de choque porque quem viu o acidente, viu que ele fez de tudo pra não bater nela, nós vimos aqui porque estávamos sentadas aqui na frente, mas como ela derrapou no meio da pista, não teve como ele tirar, porque vinha também dois carros e ele ficou sem saber o que fazer. A ambulância prestou socorro a ele também, mas ele está em estado de choque”, relatou.

Por Repórter Ponto 50

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *