Criança autista e irmão são vítimas de estupro no Norte do PI; vizinho da família é preso suspeito dos abusos

Delegado Herbster Santos informou que crianças eram vizinhas do homem e que um dos meninos fazia parte do espectro autista. Exames comprovaram a violência.

Duas crianças, irmãos, um deles autista, foram vítimas de estupro de vulnerável na cidade de Murici dos Portelas, Norte do Piauí. O suspeito do crime, vizinho dos meninos, foi preso nesta quarta-feira (27) suspeito do crime. Ele foi identificado pela Polícia Civil apenas pelas iniciais F.A.N.S.

Conforme o delegado Herbster Santos, as crianças eram vizinhas do homem e acabavam ficando sozinhas com ele quando ele ia à casa delas ou quando elas iam à residência dele, já que a relação entre o suspeito e a família das vítimas tinha certa proximidade.

Após relato das crianças, comprovação por exames e laudos psicológicos, os estupros foram confirmados e o homem foi preso suspeito do crime.

O mandado de prisão foi expedido pelo juízo da comarca da Buriti dos Lopes após pelo da polícia. A Polícia Civil destacou que a população pode fazer denúncias anônimas de crimes por meio do link http://bit.ly/dpbldenuncias.

Fonte: Maria Romero, g1 PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais