Criança de dois anos morre após colisão de carros no PI; estava no banco da frente com o pai

Uma criança identificada como Bruno Henrique Silva Costa, de apenas dois anos, morreu após o carro em que trafegava com o pai Thiago colidir de frente com outro veículo em Boqueirão do Piauí, na região de Campo Maior. O acidente aconteceu no final tarde dessa quarta-feira (20/07). As informações são do Portal de Campo Maior.

A criança ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional de Campo Maior, onde já chegou sem vida. A equipe médica ainda iniciou os procedimentos para tentar a reanimação da criança, mas Bruno não respondeu.

De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, Bruno era transportado pelo pai no banco da frente do carro, um Gol Vermelho. Pai e filho trafegavam de Nossa Senhora de Nazaré, onde moram na comunidade Passa Bem, com destino a Boqueirão do Piauí.

No trajeto, o carro que pai e filho trafegavam se chocou de frente com outro veículo, uma pampa. Com o impacto o menino foi lançado fora do automóvel, caindo alguns metros depois. A criança sofreu traumatismo craniano.

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.