Criminoso invade apartamento três vezes no mesmo dia no bairro Junco em Picos

O acusado realizou um verdadeiro arrastão no local.

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, invadiu um apartamento localizado no bairro Junco, na nesta terça-feira, 01 de dezembro, e realizou um verdadeiro arrastão no local.

O que chamou atenção do morador do local, ao verificar as câmeras de segurança, foram a quantidade de vezes que o mesmo adentrou no imóvel.

O invasor chegou e saiu do local por três vezes, levado inúmeros objetos, entre eles, sanduicheira, perfumes, feira do mês, aparelho celular e micro-ondas da vítima.

“Ele entrou pela sacada e tentou roubar minha TV de cinquenta polegadas e não conseguiu, dessa forma desceu com outros objetos e as chaves da minha casa. Ele é tão ousado que foi entre meio dia e 14h30. Na primeira vez eu estava em casa dormindo, na segunda ele subiu, falou com os vizinhos, que acharam que ele pudesse estar trabalhando no local. A última vez que ele entrou foi de madrugada, onde mais uma vez eu estava dormindo”, disse o proprietário do apartamento Wellington Cardoso.

De acordo com a vítima, o mesmo já foi identificado e foi prestado queixa formal à Polícia Civil, inclusive apontando o endereço do autor do crime.

 

Por Picos40graus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *