Cruzeiro perde para o Remo em casa em confronto direto na Série B

O Cruzeiro não conseguiu se reabilitar da derrota sofrida na rodada anterior da Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu para o Remo por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (28), no Independência, em mais um tropeço diante de um adversário direto.

O time comandado por Vanderlei Luxemburgo dominou as ações durante boa parte do jogo, mas viu os visitantes serem mais efetivos no ataque. O Remo abriu o placar com Anderson Uchoa e levou o empate logo depois, ainda no primeiro tempo, com gol de Eduardo Brock para o Cruzeiro.

A partida seguiu com igualdade no placar até os 42 minutos do segundo tempo, quando Jefferson fez o segundo do time paraense.

Ainda deu tempo de Ronald fazer o terceiro gol e de Vitor, do Cruzeiro, ser expulso. Também por reclamação, Felipe Conceição havia sido levado o cartão vermelho no intervalo.

Estacionado nos 39 pontos, o Cruzeiro caiu para a 13ª colocação e, além de amargar mais um vexame em casa, manteve o jejum de 42 anos sem derrotar o adversário desta 32ª rodada. O Remo, por sua vez, chegou aos 41 pontos e foi a 11º, ultrapassando a equipe celeste e também o Sampaio Corrêa.

Na próxima rodada, o time mineiro vai encarar o Vila Nova, também na Arena Independência. O duelo da 33ª rodada está marcado para 19h (de Brasília) de segunda-feira (1º). No dia seguinte, no mesmo horário, o Remo irá receber o Londrina no Baenão.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *