De autoria da vereadora Mocinha, Câmara de Jaicós aprova projeto que concede Título de Cidadania Jaicoense ao Dr. Marcos Bezerra

Durante a sessão desta sexta-feira (3.dez) o pleno da Câmara Municipal de Jaicós aprovou o Projeto de Resolução de nº 28/2021, de autoria da vereadora Mocinha (PSD) que concede Título de Cidadania Jaicoense ao Dr. Marcos Antônio Bezerra Neto.

Sobre o Dr. Marcos Bezerra

Dr. Marcos Antônio Bezerra Neto, nasceu em Picos-PI, no dia 09 de junho de 1986.

Filho do servidor público e ex-prefeito de São José do Piauí, Ademar Bezerra de Sousa (in memoriam) e da professora aposentada Maria da Solidade Bezerra Sousa. Iniciou seus estudos na cidade na cidade de São José do Piauí, onde morou por toda sua infância e adolescência, sendo premiado por vários anos como melhor de sua turma. Em 2007, os 21 anos de idade, formou-se primeiramente em enfermagem, fazendo pós-graduação em Enfermagem Obstétrica e Saúde da Família, atuou como enfermeiro concursado na cidade de Inhuma-PI e São José do Piauí. Em 2011, ingressou no curso de medicina pela Faculdade Integral Diferencia em Teresina, vindo a se formar em 2017, realizou pós-graduação em Psiquiatria pela Faculdade  Global.

No início de 2018, foi convidado pela então diretora Oziana da Silva Oliveira para prestar serviços junto ao Hospital Estadual Florisa Silva, onde exerce suas atividades de plantonista até os dias de hoje. No mesmo ano foi convidado pelo prefeito Neném de Edite para exercer a função de perito do FUMPREJ.

Em Jaicós, conheceu e casou-se com o grande amor da sua vida, a jaicoense e também médica,  Dra. Mariana Reis Dias Bezerra, filha de José Avelar Leal Dias e Marinete da Paixão Reis.

Escolheu o município de Jaicós para desenvolver suas atividades e dedicar sua maior parte do tempo. Vem prestando relevantes serviços à população, atende os pacientes de forma humanizada, sem distinção, procurando ajudar a todos, principalmente os que mais precisam. Seja nos momentos felizes, como nos nascimentos de muitos jaicoenses que vieram ao mundo por suas mãos, seja em alguns momentos mais difíceis, como no atendimento na linha de frente da pandemia da Covid-19, procurando sempre aliviar o sofrimento dos que procuram atendimento.

 

Por Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *