De autoria do vereador Branco Rodrigues, Câmara de Jaicós aprova Moção de Pesar pelo falecimento de “Valdim da Lagoinha”

Durante a 7ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, realizada nesta sexta-feira (23.abr) de forma remota pelo aplicativo Google Meet, foi aprovada uma Moção de Pesar, de autoria do vereador Branco Rodrigues (Progressitas), pelo falecimento de Aldemar Elpídio de Carvalho, conhecido como “Valdim da Lagoinha”. Veja a moção abaixo:

A Câmara Municipal de Jaicós manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Aldemar Elpídio de Carvalho, ocorrido em 19 de abril de 2021, aos 80 anos de idade.

Seu Valdim da Lagoinha como era conhecido residia na localidade Lagoinha, zona rural do município de Jaicós. Homem bom, honesto e trabalhador que sempre viveu e criou sua família da agricultura.

Que os familiares e amigos, mantendo a fé e a esperança, reúnam forças para enfrentar este momento tão difícil. Fica a saudade e o pedido a Deus, Pai Celestial que possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé.

Essa Casa Legislativa deixa registrado seu apreço, admiração e respeito por este nobre cidadão jaicoense que deixará muitas saudades e boas lembranças em nossas memórias e terá seu registro marcado para sempre.

Por | Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *