De iniciativa das vereadoras Mocinha e Sirlene, Câmara de Jaicós aprova moção de pesar pelo falecimento do professor Mário Vieira

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante sessão desta sexta-feira (26.nov) uma moção de pesar de autoria das vereadoras, Mocinha (PSD)  e Sirlene Lopes (PT) pelo falecimento do professor aposentado da rede estadual de ensino, Mário Vieira da Silva, ocorrido na terça-feira (23.nov) em Picos, aos 81 anos. Veja abaixo:

Moção de Pesar n° 24/2021

A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Mário Vieira da Silva, ocorrido em 23 de novembro de 2021.

Seu Mário Vieira foi um professor exemplar que mobilizou a educação no Povoado Cajueiro e lutou por melhorias, além de ser um grande incentivador de projetos educacionais e da continuação dos estudos além da instituição.

No período de 1979 a 1983 antes da emancipação de Patos do Piauí, foi vereador do município de Jaicós, tendo seu mandato pautado no melhoramento da educação do município.

Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão que exerceu suas atividades com dignidade, dedicação e competência, enviando sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, aos 24 de novembro de 2021

Dalvenisa da Conceição Nascimento

Vereadora

Maria Sirlene Lopes Silva Barros

Vereadora

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *