Deputado João Madison ameaça expulsar do MDB quem não votar no Dr. Pessoa

Depois que o presidente do MDB municipal, deputado Themistocles Filho, afirmar que quem não apoiar o Dr. Pessoa vai sair do partido, deputado João Madison corroborou com as palavras de Themistocles Filho e afirmou que o MDB não vai ser usado como sigla de aluguel nas eleições municipais.

Ele confirmou que o partido tem 50 nomes para disputar a vaga de vereador na capital. E, segundo o deputado, quem não declarar publicamente o apoio ao nome do ex-deputado Dr. Pessoa como candidato a prefeito de Teresina, pode não ter o nome homologado na convenção ou mesmo ser expulso do partido.

“Qualquer um que não assumir publicamente que vota em Dr. Pessoa, que quer ser homologado pelo partido, tem que dizer que vota no D. Pessoa. Se isso não ocorrer, não pode ser homologado pelo partido. Isso serve para todos. É bom que diga bem sério.”, frisou o deputado João Madison.

“Hoje já temos 50 pré-candidatos. Agora o partido não pode entregar a sigla para ser legenda de aluguel. O MDB é um partido forte. Todos têm que abraçar a candidatura dele. Voto em Teresina. O deputado Themístocles Filho também. Temos a maioria dos convencionais. Isso é a estratégia. Qualquer um que queira ser candidato, tem que votar em Dr. Pessoa”, pontua João Madison.

Fonte: Diário do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais