Deputado Ziza Carvalho afirma estar independente e faz desabafo sobre base governista

O deputado estadual, Ziza Carvalho (PT), antes integrante da base do governador Wellington Dias (PT), afirmou nesta sexta-feira (15) estar independente a partir de agora.

O parlamentar não revelou muito sobre o que teria acontecido como motivação para essa saída da base. Falou apenas em “questões de deslealdade” partindo de membros do próprio grupo governista que, segundo ele, estariam avançando sob lideranças que o apoiam no interior.

“Estou independente. Conversando com o governo e resolvendo problemas internos seríssimos que ocorreram com minhas bases”, pontuou. “É uma questão de deslealdade mesmo, que estão avançando com obras em regiões minhas”, complementou ao ser perguntado sobre o motivo do descontentamento.

Na quinta-feira (14), o presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, havia anunciado que três parlamentares do grupo governista migrariam para a oposição. Dentre eles, foi ventilado que um seria Ziza Carvalho.

Questionado sobre a possibilidade, o deputado frisou não “estar de um lado nem do outro”. Para ele, o foco é buscar a resolução da situação instalada com suas bases no interior.

Por Paula Sampaio/Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *