Desembargador Aderson toma posse e diz que vai contribuir para a produtividade do TJ-PI

Aderson Nogueira tomou posse como desembargador na noite de sexta-feira (29) no Tribunal de Justiça do Piauí. Ele vai manter a carga pelo critério de antiguidade na vida de Fernando Carvalho Mendes pelo desembargador.

Durante a solenidade o desembargador Aderson Nogueira destacou que a sociedade e o judiciário piauienses já conhecem seu trabalho, e que por isso podem esperar um magistrado dedicado.

Continuarei da mesma forma como atuei magistratura, tentando distribuir o tribunal com o intuito de somar, colaborar, de ser mais um exclusivo desse seleto grupo que compõe o Tribunal de Justiça do Piauí”, afirmou.

Ele ainda destaca que sua missão contribuirá para o avanço da produtividade do Tribunal de Justiça do Piauí.

“Jamais esquecer como minhas raízes, e que o grande compromisso é pela justiça, a efetivação rápida, a acessibilidade de todos, com o poder judiciário a quem decidem, a justiça e a efetivação, com certeza de minha justiça e eficácia. e de meu gabinete público, para estimular minha moral e compromisso a manutenção da alta produtividade do judiciário, e que seja cada vez e melhor”, disse o desembargador em seu discurso.

Foto: Ascom/TJ-PI

O presidente do TJ, desembargador José Ribamar Oliveira, agradeceu a afirmação de que o empossado irá agregar muito no trabalho realizado pelo tribunal.

“O desembargador Aderson Nogueira é um valor da magistratura piauiense e está vindo para contribuir com a segunda instância. Com certeza muito o TJPI o recebe de braços abertos, porque ele vem somar e contribuir com os escolhidos para julgamento da segunda instância”, disse o que vem ao presidente da segunda instância.

Bárbara Rodrigues/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais