“Desrespeito com trabalho”, diz Gabigol após expulsão polêmica na final do Carioca

Gabigol ainda não engoliu sua expulsão no fim do segundo tempo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Em suas redes sociais, o camisa 9 no Flamengo lamentou bastante o ocorrido.

“Assim… Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor!”, reclamou.

Nos acréscimos do segundo tempo, o técnico Jorge Jesus decidiu realizar mais uma substituição. Léo Pereira entraria na vaga de Rodrigo Caio, que se recusou a sair. Houve um debate entre os jogadores e o treinador, que decidiu pela saída de Gabigol.

No momento em que o centroavante se encaminhava para deixar o gramado, foi surpreendido pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que aplicou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o expulsou. Gabigol, portanto, está fora da final na quarta-feira.

A expulsão ainda desencadeou uma grande confusão após o apito final entre o técnico Odair Hellmann e o auxiliar João de Deus, que discutiram asperamente no caminho do vestiário.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *