Dirigente do Terço dos Homens morre vítima da Covid-19 em Picos

José Antônio da Luz faleceu aos 44 anos.

A morte do professor e membro do Terço dos Homens de Lagoa Comprida, José Antônio da Luz, de 44 anos, decorrente de complicações da Covid-19, comoveu a grande região de Picos. José Antônio veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (22), por volta de 2h30min, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI-Covid-19) do Hospital Regional Justino Luz.

O dirigente do Terço dos Homens estava internado há pelo menos 12 dias no Hospital quando deu entrada em razão de outros problemas de saúde, como neurotoxoplasmose e pancreatite biliar. Após dias de internação veio o diagnóstico de contaminação pelo novo vírus.

A reportagem do Folha Atual entrou em contato com membros do Terço dos Homens de Lagoa Comprida. Seu Raimundo que é padrinho de José Antônio lamentou a perda de um homem ungido na fé, que se dedicava a evangelizar a Palavra de Deus.

O membro do Terço dos Homens de Santana do Piauí, Francisco de Moura Sobrinho, manifestou sentimento de pesar pela grande perda.

“Recebemos com tristeza essa notícia do falecimento dessa grande figura que foi José Antônio. Mas, ao mesmo tempo, estamos felizes, pois ele está ao lado do pai, fez uma linda caminhada na Terra, levou a Palavra de Deus, onde pode”, ressaltou Francisco de Moura Sobrinho.

Sepultamento

Cumprindo as medidas preventivas à Covid-19, o velório e sepultamento do corpo ocorreu no Cemitério de Umari, zona rural de Picos, às 6h30min. O mesmo residia na comunidade Lagoa Comprida.

Diversas manifestações de pesar estão sendo compartilhadas nas redes sociais virtuais.

 

Por Folhaatual

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *