Municípios

Dois homens são conduzidos à Central de Flagrantes suspeitos de roubo e receptação de celular em Picos

O fato ocorreu na Zuza Lino, no bairro Trizidela.

Dois homens foram conduzidos à delegacia pela Polícia Militar de Picos, nessa quinta-feira (23), suspeitos de roubo e receptação de um aparelho celular. O fato ocorreu na Zuza Lino, no bairro Trizidela.

Segundo informações do comandante do 4º BPM, Major Felipe, ao realizar rondas pelo bairro, em ação contínua das buscas pelos suspeitos de cometer um roubo na noite anterior no bairro Ipueiras, policiais da ROCAM localizaram um homem bastante conhecido da polícia, que foi identificado através de câmeras de segurança.

“Logo que foi abordado o suspeito confessou aos policiais que teria sim participado do fato em questão. Com isso, o outro suspeito que também teria participado da ação, foi identificado”, informou o comandante.

Com isso, através do sistema de rastreamento do aparelho celular, foi identificado o local em que o aparelho celular estaria homiziado.

O major Felipe disse ainda que ao chegar ao local indicado pelo sistema de rastreamento, o proprietário da residência admitiu está com o objeto e resolveu entregar o aparelho, que estava escondido em um mato ao lado da casa,

O objeto e os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Riachão Net

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais