Dois homens são mortos a tiros na zona rural de Belém do Piauí

Dois homens foram mortos a tiros na noite do último domingo, dia 17 de abril, em uma localidade do município de Belém do Piauí – PI. As vítimas foram identificadas como Dario Arão de Carvalho e Eluilson José da Silva, conhecido como “Neguinho”.

Às duas vítimas eram do povoado Riacho do Padre.

Vitimas: Dário – a esquerda, Neguinho – a direita.

De acordo com informações, o crime ocorreu por volta de 11h, em uma estrada vicinal entre as localidades, Lagoa do Porco (Padre Marcos) e Malhadinha (Belém do Piauí).  A estrada é a principal via que liga os povoados, Riacho do Padre e Caboclo.

Conforme o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Belém do Piauí, 2° sargento Coelho,  “Neguinho” estava no povoado Riacho do Padre, e procurava alguém para deixá-lo na cidade de Belém-PI, e Dário teria se colocado a disposição para realizar o transporte, utilizando a própria motocicleta de “Neguinho”.

A PM informou ainda, que pelo menos quatro disparos de arma fogo foram disparados, em que, dois atingiram o condutor da motocicleta Dário e mais dois no garupa, além de mais quinze perfurações de faca.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, “Neguinho” tinha passagens pela polícia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Polícia Civil de Jaicós.


Fonte: Infonewss

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *