Droga apreendida durante ação policial na cidade de Oeiras está avaliada em R$ 350 mil

Uma abordagem da Polícia Civil do Piauí resultou na apreensão de 27 kg de drogas em um ônibus que vinha de São Paulo e tinha como rota o Piauí. O flagrante ocorreu na cidade de Oeiras, no interior do estado. As informações são do Mural da Vida

Segundo o delegado Agenor Júnior, o entorpecente está avaliado em aproximadamente R$ 350 mil e tinha como destino o município piauiense de Picos, também no interior.

“A apreensão dessa grande quantidade de entorpecente foi resultado de uma investigação da Polícia Civil de Picos, cidade onde temos certeza 100% que a droga seria distribuída. Resolvemos fazer a abordagem do ônibus já na cidade de Oeiras e contamos com o apoio essencial da polícia de lá. As constantes apreensões apontam para a cidade de Picos/PI e Oeiras/PI como rotas bastante utilizadas para o transporte ilícito de entorpecentes no Piauí, crime este que tem sido combatido de forma incansável”, frisa o delegado titular do 2º distrito de Picos.

Após checagem dos tickets de bagagem foram identificados os passageiros Jeferson de Moura Carvalho e Cícera Wiane da Silva Sá como donos da droga.

“De início, o que podemos dizer é que eles andavam juntos e iam levar a droga para Picos. Tudo estava armazenado em caixas de isopor. Os dois confessaram e ainda serão ouvidos”, reitera o delegado.

O flagrante ocorreu no início da manhã deste sábado (14). Entre o entorpecente havia maconha e cocaína, totalizando 31 tabletes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *