Duas mulheres são assassinadas na zona rural de Padre Marcos na noite desta quinta-feira

Na noite desta última quinta-feira, 26, por volta das 21h, duas mulheres identificadas como Edilene Francisca da Silva, de 23 anos e Jayane Aparecida da Silva, de 20 anos foram assassinadas a tiros na localidade Jiló, zona rural de Padre Marcos-PI.

Segundo informações de populares, as duas vítimas, que são primas, estavam paradas em uma estrada que dá acesso à localidade próximo a uma residência usando internet, quando dois homens em uma moto se aproximaram.

Ainda segundo informações, os dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Honda Brós e em seguida iniciaram uma discussão com uma das mulheres. Logo em seguida, efetuaram vários disparos contra Edilene, a outra vítima, Jayane ainda tentou fugir, mas foi perseguida até as proximidades da residência e foi assassinada.

As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Os assassinos utilizavam capacete e jaqueta, o que impossibilitou a identificação.

A polícia militar foi solicitada e se encontra no local realizando os procedimentos necessários. Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.

ATUALIZAÇÃO 

De acordo com informações preliminares, o alvo seria apenas Edilene, e Jayane teria sido assassinada por presenciar a morte da prima. Anos atrás Edilene teria testemunhado o assassinado o marido, o que pode ser caracterizado como uma queima de arquivo.

 

Por Portal InfoNewss

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *