Duas pessoas morrem carbonizados após colisão entre veículos no Piauí

Dois veículos, entre eles um caminhão e um veículo modelo Fiat Fiorino, pegaram fogo após colidirem frontalmente na BR-343, próximo a Capitão de Campos, na noite de sexta-feira (08). O acidente ocorreu por volta das 22h.

Acidente ocorreu na BR-343 próximo a Capitão de Campos no Piauí – Foto: Reprodução/Whatsapp

No grave acidente, dois homens, o motorista e passageiro da Fiorino, ainda não identificados, morreram carbonizados.  O motorista do  caminhão, de 52 anos, foi socorrido com lesões leves e encaminhado para o Hospital de Capitão de Campos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam no sentido contrário quando acabaram colidindo frontalmente.

Devido ao forte impacto da colisão, os dois veículos pegaram fogo e os ocupantes do veículo menor morreram  carbonizados. 

Ambulância pegou fogo e dois ocupantes morreram carbonizados Ambulância pegou fogo e dois ocupantes morreram carbonizados 

Os policiais rodoviários foram acionados e isolaran o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção dos corpos das vítimas.

Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *