Municípios

Dupla é presa após assaltar residência e tentar se abrigar em fazenda no Piauí

Segundo uma das vítimas, os acusados chegaram ao local em uma motocicleta, arrombaram uma porta lateral da residência e entraram.

Dois homens foram presos em flagrante após participarem de assalto a uma residência e tentar fugir se abrigando em uma fazenda. O fato ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (8) no município de Campo Maior (80km de Teresina).

Os dois indivíduos presos, de iniciais E.S.S. e A.A.S.M, são acusados de invadir uma casa e roubar 5 celulares, 3 relógios, 3 cordões de ouro, aliança, brincos e diversos tipos de bijuterias. Segundo uma das vítimas, os acusados chegaram ao local em uma motocicleta, arrombaram uma porta lateral da residência e entraram. No interior da casa estavam um casal de idosos e a filha. Armados de faca e facão e com o rosto encoberto eles foram bastante agressivos com as vítimas e reviraram vários móveis à procura por dinheiro. Uma mulher, de iniciais V.L.N.M, também foi conduzida para a delegacia por ter dado apoio no local do esconderijo.

Assim que eles fugiram a Polícia Militar foi acionada e os policiais do 15° Batalhão conseguiram rastrear os celulares roubados e monitorar a localização. De posse dessas informações uma equipe da Força Tática foi enviada até à Fazenda Pendência, local indicado pelo monitoramento, onde os acusados foram localizados e presos em flagrante.

 - ()

Ainda de acordo com informações da polícia, os dois presos já tinham um histórico criminal com uma passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo e furto. Todos foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.

Assalto em Teresina

Vídeos que circulam pelas redes sociais e aplicativos de mensagens mostram mais um episódio da violência em Teresina. Desta vez, o caso aconteceu no bairro Aeroporto, zona Norte da capital, onde pelo menos seis bandidos armados invadiram uma residência, renderam toda a família e fugiram roubando um carro após fazerem um arrastão. O fato aconteceu por volta das 19h deste domingo (07). As imagens mostram dois homens armados usando capacete rendendo os familiares.

Com edição de Nathalia Amaral/Portal O Dia


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais