Economista piauiense será o “braço direito” de Ciro Nogueira na Casa Civil

Jivago é ex-professor substituto da Universidade Federal do Piauí (UFPI), possuindo mestrado em Economia pela Universidade Federal do Ceará (2014).

O economista piauiense Jivago Ribeiro Gonçalves foi nomeado na última terça-feira, 10 de maio, pelo ministro Ciro Nogueira (Progressistas) para assumir o cargo de assessor especial da Casa Civil da Presidência da República. Com a publicação no Diário Oficial da União, o ato administrativo já tem efeito.

Jivago é ex-professor substituto da Universidade Federal do Piauí (UFPI), possuindo mestrado em Economia pela Universidade Federal do Ceará (2014). Ademais, o novo assessor está cursando o Doutorado em Economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O economista atuará diretamente com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), e entre as funções dispostas no cargo deverá auxiliar na condução dos assuntos da competência da Casa Civil, atuar na formulação de projetos governamentais considerados prioritários e estruturantes pelo presidente da República e exercer demais atribuições que lhe forem determinadas pelo chefe da Casa Civil.

Por Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *