Eleições 2022: Rafael Fonteles lança plano de governo nesta quarta-feira (08)

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) vai fazer o lançamento do plano de governo proposto para as eleições estaduais deste ano na quarta-feira (08). O evento está marcado para às 18h em um estabelecimento na Avenida Frei Serafim.

O documento foi inicialmente elaborado por técnicos por meio de reuniões organizadas pelo Partido dos Trabalhadores. Depois, também foi debatido com membros dos partidos que compõe a base governista. A proposta, agora, é uma versão para debate com a população.

Conforme já adiantado pelo ex-secretário de Fazenda, o plano de governo terá dois principais eixos estratégicos: a Geração de Trabalho, Emprego e Renda e a Melhoria da Qualidade dos Serviços Públicos.

No eixo de Geração de Trabalho, Emprego e Renda serão trabalhadas 7 cadeias produtivas com grande potencial: micro e pequenos empreendedores urbanos; agricultura familiar e cadeias produtivas; desenvolvimento econômico; infraestrutura e logística; tecnologia e inovação; agronegócio, mineração e energias renováveis; turismo.

Já no eixo de Melhoria da Qualidade dos Serviços Públicos as áreas prioritárias serão oito: educação; saúde; segurança pública e justiça; assistência social; cultura; habitação, mobilidade urbana e saneamento; esportes e lazer; trânsito.

Paula Sampaio/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *