Eletricista é morto a tiros enquanto fazia manutenção em poste no Piauí

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria praticado. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso

Um eletricista identificado como Walber da Silva Castro foi morto com vários disparos de arma de fogo, na noite de domingo (3), enquanto trabalhava na manutenção de um poste de energia no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

O crime foi registrado nas proximidades do residencial Brisa Mar, e de acordo com informações do portal Plantão Parnaíba 24horas, Walber foi morto com cerca de dez disparos de pistola.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito.

A guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur)  realizou diligências para tentar identificar e prender os atiradores, mas até o momento ninguém foi detido.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil está investigando o caso.

Através de nota, a Equatorial Piauí lamentou a morte do colaborador de uma empresa parceira e manifestou sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

Eletricista é morto a tiros enquanto fazia manutenção em poste no Piauí - Foto: Plantão Parnaíba 24horasEletricista é morto a tiros enquanto fazia manutenção em poste no Piauí – Foto: Plantão Parnaíba 24horas

Veja abaixo a nota na íntegra

A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na noite deste domingo (03), com o assassinato de um colaborador de uma empresa parceira, enquanto realizava um serviço de manutenção no município de Luís Correia, região Norte do Piauí. A Distribuidora lamenta o ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

A empresa destaca que, juntamente com a empresa parceira, irá prestar todo o apoio necessário à investigação do caso pelas autoridades competentes.

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *