Em busca de melhorias e investimentos para Patos do Piauí, prefeito Joaquim Neto cumpre agenda de dois dias em Brasília

O prefeito de Patos do Piauí Joaquim Neto (PSD) está em Brasília, onde cumpre agenda de dois dias, nesta terça e quarta-feira, 22 e 23 de junho.

Joaquim Neto integra uma comitiva liderada pelo deputado estadual Georgiano Neto e o deputado federal Júlio César, e formada também pelos prefeitos: Toninho (Caridade), Neném de Edite (Jaicós), Paulo Sérgio (Acauã), Filipe Gonçalves (Caldeirão Grande) e o ex-prefeito de Acauã, Molão.

Acompanhando projetos e buscando mais recursos para o saneamento básico e abastecimento de água nos municípios, Joaquim Neto, demais prefeitos, juntamente com os deputados Georgiano e Júlio César, estiveram na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), onde foram recebidos pelo presidente do órgão, coronel Giovanne Gomes e o diretor de Engenharia de Saúde Pública da Funasa, Jonas Moura.

Ainda nesta terça-feira (22.jun), Joaquim Neto, demais prefeitos, acompanhados pelos deputados Georgiano e Júlio César, estiveram na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, (FNDE), onde foram recebidos pelo presidente do órgão, Marcelo Ponte, onde foram tratadas várias demandas de interesse dos municípios.

 

Por Portal Saiba Mais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *