Em Campo Maior, homem é mordido por piranha e tem parte do braço arrancado em pescaria

No momento do ataque, Raimundo estava na companhia de um tio e de um sobrinho, que o levaram para o hospital da região para receber atendimento médico.

Raimundo Alves, de 30 anos, ficou com o braço direito ferido após ter sido mordido por uma piranha (peixe carnívoros de água doce) enquanto pescava no Rio Jenipapo, localizado na Campo Maior, distante 79km de Teresina, no último domingo (29).

Homem é mordido por piranha durante pescaria no Rio Jenipapo, em Campo Maior – (Arquivo Pessoal / Raimundo Alves)Arquivo Pessoal / Raimundo Alves
Homem é mordido por piranha durante pescaria no Rio Jenipapo, em Campo Maior
“Eu estava pescando quando percebi que a rede estava enroscada. Quando eu mergulhei para tentar desenganchar a rede de pesca eu senti uma dor enorme. Eu nadei o mais rápido que pude para fora do rio para pedir ajuda”, explicou.

As piranhas são peixes carnívoros de água doce capazes de destruir um pedaço de carne em segundos. Ao O Dia, Raimundo informou que, no momento do ataque, estava na companhia de um tio e de um sobrinho, que o levaram para o hospital da região para receber atendimento médico.

Ao chegar no hospital, os médicos informaram que esse não era o primeiro caso e que inclusive outras pessoas já tinham sido atendidas no mesmo dia pelo mesmo motivo.

Raimundo tem o costume de pescar na região há 10 anos. Mesmo tendo conhecimento de relatos parecidos de acidentes com outras pessoas, ele relatou que só agora, após o acidente, vai parar de pescar na região.

“O ataque de piranha lá é frequente. Eu não tenho coragem mais não. Acho que não compensa. Eu gosto muito de pescar lá, mas depois dessa eu não vou entrar nessa água mais não”, brincou Raimundo Alves.

Fonte: Portal O Dia


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais