Em discurso, Joel Rodrigues canta música religiosa e critica Wellington Dias

Após ser oficializado como candidato a senador, Joel Rodrigues (Progressistas) discursou para apoiadores na convenção dos partidos de oposição na tarde deste sábado (30), na zona Leste de Teresina. O ex-prefeito de Floriano iniciou a sua fala cantando uma música religiosa, a canção “Faz um milagre em mim”, do cantor gospel Regis Danese.

Joel Rodrigues ainda destacou sua trajetória de vida e relembrou as dificuldades enfrentadas durante a infância pobre. “Aqui estou, o filho do carroceiro, que poderia seguir qualquer outro caminho, mas entendeu que a política é um meio transformador de vidas”, destacou.

Na ocasião, o agora candidato ao Senado também fez críticas diretas ao ex-governador Wellington Dias (PT), seu ex-aliado e um dos seus principais adversários na disputa pela vaga no Senado.

“Não vamos dar oito anos para quem teve 20 e pouco fez pelo Piauí. O Piauí já foi generoso demais e agora chegou a hora da mudança. Chegou a hora do filho do carroceiro ser senador da República para lutar pelo povo do Piauí”, defendeu o candidato progressista.

Ex-vereador e ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues disputa pela primeira vez o cargo de senador, na chapa liderada pelo ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), na disputa pelo Governo do Estado com a deputada Iracema Portela (PP) como vice.

Flash Breno Moreno/Cidade Verde

Por Breno Moreno/Cidade Verde

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.