Em dois requerimentos aprovados pela câmara, vereador Robim solicita melhorias em duas localidades de Jaicós

Durante a realização da 7ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, nesta sexta-feira (23.abr) de forma remota pelo aplicativo Google Meet, o vereador Antônio Robert o “Robim” (Progressista), teve dois requeriemtnos aprovados pleno, nos quais solicita melhorias em duas localidades da zina rural de Jaicós.

No primeiro requerimento, Robim solicita do prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, a manutenção da adutora na localidade Pau do Enxuí, justificando:

“Fomos procurados pelos senhores Adão, Jovan, Erivan e Messias, moradores da localidade Pau do Inxuí, reclamando que não está indo água em suas residências. Afirmam que os canos foram colocados, porém a água não chega com força o suficiente para abastecer suas casas”, e continuou “solicitamos do gestor municipal e o secretário responsável que façam a revisão na encanação da referida adutora para que todos os moradores possam receber água pra o consumo humano.”

No segundo requerimento, o vereador solicita a Equatorial Energia, a melhoria da distribuição de energia na localidade Flamengo, zona rural do município de Jaicós.

“Os moradores da localidade Flamengo que está localizada a poucos quilômetros da sede do município, está sofrendo oscilações durante o dia. Aparelhos sendo danificados e perdidos pela má qualidade da energia.

Solicitamos da Equatorial Energia que realize manutenção preventiva no sentido de melhorar a qualidade de distribuição de energia elétrica. O consumidor paga caro e deve ter um serviço de boa qualidade”, justificou Robim.

Por | Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *