Em Dom Expedito Lopes, garoto fã da PRF ganha festa com a presença de policiais em seu aniversário de 13 anos

O pequeno Pedro Cauã ficou surpreso ao ver os policiais na sua festa de aniversário.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí atendeu mais uma ocorrência ‘inusitada’ neste domingo (11), no município de  Dom Expedito Lopes/PI: tornar o aniversário de 13 anos do pequeno Pedro Cauã inesquecível. A PRF recebeu um pedido dos familiares para que se fizessem presentes no dia mais especial da vida dele, tendo em vista que a criança é fã incondicional da PRF e sonha em ser Policial Rodoviário Federal quando estiver adulto.

A criança ficou surpresa ao ver a viatura da PRF na porta da sua casa bem na hora do seu aniversário. Ela ficou entusiasmada com a presença dos policiais e o semblante de alegria ficou estampado no rosto do pequeno admirador ao som de sirenes e luzes. Ele inclusive teve a curiosidade de entrar na viatura.

Os policiais participaram da festinha e cantaram os parabéns para o pequeno Pedro Cauã que posou com estilo para a foto junto dos policiais. Toda a decoração feita pelos familiares tinham as cores e os símbolos da PRF.

Aniversariante foi fotografado dentro de viatura da PRF no Piauí — Foto: Divulgação/PRF

Aniversariante foi fotografado dentro de viatura da PRF no Piauí — Foto: Divulgação/PRF

De acordo com os familiares, a criança já estuda o código de trânsito e acompanha o trabalho da PRF.

Os familiares ficaram extremamente agradecidos pela visita e empenho de todos que se fizeram presentes e participaram daquele momento ‘mágico’ do Pedro Cauã.

A admiração cada vez mais crescente das crianças pela Instituição é uma resposta da indução de esforços da PRF na busca em garantir segurança pública com cidadania, sendo reconhecida diante da sociedade pela sua excelência e efetividade policial.

Fonte: PRF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *