Em Esperantina, mulher é morta a facadas e principal suspeita é uma adolescente de 16 anos

O caso foi registrado no início da madrugada deste sábado (22)

Uma mulher identificada como Luzia Lima Calisto, de 39 anos, foi morta na madrugada deste sábado (22) a facadas durante uma festa no bairro Mutirão, na cidade de Esperantina. A suspeita de cometer o crime é uma adolescente de 16 anos.

A suspeita foi encaminhada a Delegacia de Policia de Esperantina (Foto: Revista AZ) . Os seguranças da festa acionaram a polícia para informa que havia uma mulher com ferimentos graves no local. “Por volta das 01h20, a Força Tática foi informada pelos seguranças dessa festa de paredão, que uma mulher estaria ferida por faca e sofrendo risco de morte. A vítima estava com dois ferimentos na região do tórax, causado por objeto cortante”, arma o Capitão Ângelo Alves, da Polícia Militar de Esperantina, ao Portal AZ.

De acordo com relatos de testemunhas do local, as duas mulheres tiveram uma discussão antes do ocorrido. A principal suspeita de desferir os golpes de faca é uma adolescente de 16 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionado pela população local para socorrer a vítima, que foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Policia de Esperantina para as providências legais.

Fonte: Portal AZ

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *