Em jogo polêmico, Inter segue líder e afunda o Vasco no Brasileirão

O Colorado bateu o time carioca em pleno estádio de São Januário com gol em que o VAR não atuou devido a problemas técnicos.

O Internacional mostrou força de quem quer ser campeão neste domingo (14/2). O time comandado por Abel Braga foi até São Januário, diante de um desesperado Vasco e conseguiu a vitória por 2 x 0 que o manteve na liderança do Campeonato Brasileiro.

 vitória do Inter ocorreu em meio à polêmica. O gol de cabeça de Rodrigo Dourado, o primeiro do Colorado, foi em posição duvidosa, mas a tecnologia de árbitro de vídeo estava “descalibrada” no momento do lance, conforme a justificativa oficial da CBF. A entidade informou que irá se pronunciar de forma oficial após a partida.

Ainda assim, o Inter manteve a soberania sobre o Vasco e, aos 50 minutos do segundo tempo, Thiago Galhardo marcou o segundo.

O Vasco ainda teve oportunidade de empatar o duelo aos 36 minutos do 2º tempo, quando teve um pênalti a seu favor. O argentino Cano, no entanto, cobrou para fora o lance que poderia ter mudado o rumo do jogo.

Com o resultado, o Inter chegou aos 69 pontos, um a mais que o Flamengo. Já o Vasco estacionou nos 37 pontos e segue na zona de rebaixamento, restando apenas duas rodadas para o término da competição.

Na próxima rodada, o Inter faz a “final antecipada” contra o Flamengo. O duelo está marcado para domingo, a partir das 16h. Já o Vasco encara o Corinthians, no mesmo dia e horário, na Neo Química Arena.

Por Metrópoles

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *