Em jogo único, Vitória e Altos jogam no sábado pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Foi definido a data do confronto entre Vitória-BA e Altos pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo único acontece no sábado (17), às 18h30min, no estádio Manoel Barradas, em Salvador. Após garantir classificação inédita para próxima fase para o clube e garantir pouco mais de R$ 300 mil para os cofres do clube. Após o empate, o Jacaré chegou do jogo contra o CRB-AL (1×1) na madrugada desta segunda-feira (12) por volta das 2h. Antes da decisão pela Lampions, o time tem desafio pelo Piauiense e enfrenta o Picos na quarta-feira (14), às 15h45min, na Cidade do Mel.

“Para muitos foi uma surpresa, mas para nós foi esforço, dedicação, inteligência, superação, força de vontade e uma imensa coragem para enfrentar as adversidades pelo caminho”, escreveu o técnico em suas redes sociais.

Para a partida o Altos muitos e importantes retornos. Quatro nomes que haviam testado positivo para Covid-19 – atacantes Manoel, Klenisson, o lateral Nickson e o zagueiro Rafael Araújo. A expectativa é também poder contar com algumas peças que estão no departamento por conta de lesão; atacante Betinho, volante Netinho e o lateral Ronan.

O Altos que garantiu a classificação estava ‘desfigurado’ era um time com formação completamente diferente devido as muitas baixas e com praticamente sem opções, pois apenas 16 peças viajaram para Maceió. Apesar disso, o time conseguiu a classificação e agora pretende buscar uma inédita vaga nas semifinais e seguir fazendo história no clube. Com duas competições em paralelo o Alviverde precisa se concentrar para manter bom rendimento e no Estadual precisa voltar a somar pontos, pois está atualmente na quarta colocação com nove pontos, três atras do líder Parnahyba.

O jogo pelo Estadual será na quarta-feira (14) diante o Picos, no estádio Helvídio Nunes. Pela Copa do Nordeste a equipe enfrenta o Vitória-BA também fora de casa no sábado (17), às 18h30min, no estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Por| Pâmella Maranhão/Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *