Em Patos/PI, prefeito Joaquim Neto define composição do secretariado

O Prefeito e o vice-prefeito do município de Patos do Piauí definiram os nomes que serão responsáveis pelas pastas: Secretária de Saúde, Secretária de Educação, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Administração, Chefia de Gabinete e Assessoria de Comunicação

Empossado no dia 1º de janeiro de 2021 para o seu primeiro mandato, o prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD), definiu sua equipe de governo para os próximos quatro anos. O gestor municipal anunciou os nomes que irão comandar as principais pastas.

VEJA A PORTARIA

VEJA A PORTARIA

VEJA A PORTARIA

VEJA A PORTARIA

VEJA  A PORTARIA 

VEJA A PORTARIA

VEJA A PORTARIA

A Secretária de Assistência Social, Franciana Carvalho, explicou que o município tem muitas tarefas importantes e acredita que a Assistência Social é muito significativa, principalmente, no período que o mundo vem passando. “Nossa missão é fortalecer a assistência como política pública enquanto dever do estado e direito do cidadão, para que os usuários sejam atendidos dentro de serviços qualificados”, disse.

À frente da pasta, Franciana disse que terá o compromisso de efetivar, em conjunto com os profissionais e usuários, a Assistência Social como Política Pública, consolidando uma estrutura organizacional que contemple programas e projetos que configurem essa política, incluindo a formação continuada de todos os envolvidos.

 

Por ASCOM/Patos do Piauí

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *