Uncategorized

Em Picos, motociclista morre após atropelar cachorro, cair e bater a cabeça

Na manhã deste domingo (07), um grave acidente envolvendo um cachorro de rua resultou na morte do motociclista Joaquim Junior Martins Lopes, em Picos. O fato ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, próximo a uma academia, no centro da cidade.

Segundo informações preliminares, Joaquim seguia na avenida quando o cachorro atravessou. O condutor atropelou o animal e caiu contra o chão.

Na queda, Joaquim bateu fortemente a cabeça e teve afundamento do crânio. Populares que passavam pelo local no momento do ocorrido o socorreram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Joaquim Junior Martins Lopes estava consciente quando socorrido. No entanto, após dar entrada no Hospital Regional de Picos, seu estado de saúde agravou e o mesmo veio a óbito.

Por volta das 17h00, o corpo foi encaminhado ao Núcleo Regional de Polícia Científica para adoção dos procedimentos cabíveis. O velório de Joaquim Junior Martins Lopes está acontecendo na manhã desta segunda-feira (08) em sua residência, na zona rural de Picos.

Fonte: Paula Monize/Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais