Em post, Robert Rios sugere a comerciantes jogar “merda” em Firmino

Candidato a vice-prefeito homologado pelo PSB, em chapa encabeçada por Dr. Pessoa (MDB), o ex-deputado Robert Rios sugeriu, em post publicado no Facebook, que comerciantes jogassem “merda” no prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), durante a carreata de abertura de campanha do candidato tucano, Kleber Montezuma, que ocorre no próximo domingo (27).

“Domingo tem a carreata joga merda do Firmino o homem da quarentena contra os comerciantes. Passou na porta do seu comércio jogue merda no Firmino”, publicou o político na legenda de uma foto em que aparecem o prefeito de Teresina e Kleber Montezuma.

Na imagem, há ainda a frase: “Não é bom cancelar a carreata?”. O print da publicação acabou viralizando em grupos no WhatsApp.

Nos comentários, houve quem concordasse com Robert, quem criticasse o deputado e teve até gente duvidando se o perfil de fato é atualizado pelo ex-deputado.

Uma internauta que ficou horrorizada disse que Robert deveria enriquecer seu argumento. Ele rebateu dizendo que “foram os comerciantes perseguidos pelo prefeito”.

Em nova publicação, o candidato a vice-prefeito disse: “Imagine o Chico Buarque dizendo jogue merda no Firmino? Agora comerciantes perseguidos não podem”, numa clara referência à composição Geni e o Zepelim, de Chico, que fez parte do espetáculo Ópera do Malandro no final da década de 70.

Ainda no comentário da publicação original, Robert explicou “para quem se sentiu ofendido” que se trata de discurso escrito em forma de protesto. “Cada um deve protestar ao seu modo, com gritos, vaias etc, e não com agressão”, escreveu.

Por 180graus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *