Em prevenção ao Coronavírus, jogadores da SEP são liberados

Decisão pela liberação foi tomada nesta quarta-feira (18).

Em prevenção ao avanço da infecção humana pelo Covid-19 (Coronavírus), a presidência da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) em consonância com as determinações da Confederação Piaueinse de Futebol e da Confederação Brasileira, decidiram pela liberação dos jogadores e equipe técnica por tempo indeterminado.

A decisão foi tomada durante uma reunião e transmitida ao elenco que agora retorna às suas residências para convívio familiar.

O presidente da SEP, Rodrigo Lima, explicou que todos os cuidados e medidas necessárias estão sendo tomadas para a prevenção e saúde dos atletas.

“Estamos fazendo uma recomendação da Federação Piauiense, da CBF, de nossas autoridades. Estamos liberando todos os jogadores por tempo indeterminado, até porque nós não sabemos até quando vai essa pandemia, ele pode aumentar e se agravar daqui há 15 dias”, disse.

Rodrigo Lima, presidente da SEP

Assim, os atletas devem permanecer em casa e cumprirem no isolamento uma rotina de atividades físicas para manutenção da forma física e evitar propagação da doença.

Fonte: Folhaatual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *