Empresário é assassinado a tiros em comércio no município de São José do Divino

O empresário Edmilson da Silveira Sousa, de 51 anos, foi executado a tiros dentro do próprio comércio na noite de terça-feira (19) no município de São José do Divino, a 234 km de Teresina. A polícia apura se o crime tem relação com o tráfico de drogas, já que o empresário já foi preso algumas vezes suspeito pelo crime.

O comandante da Polícia Militar da cidade, o sargento Benedito Vaz, informou que o crime ocorreu por volta das 20h30, quando ele estava assistindo televisão no seu comércio, onde vendia bebidas e cereais.

“A esposa dele nos informou que ele estava assistindo televisão nesse comércio dele, quando um carro parou na porta e já desceram dois homens armados, que entraram no local e realizaram vários disparos de arma de fogo e ele morreu lá”, informou o comandante.

Após o crime os suspeitos fugiram e logo depois abandonaram o carro. “Não sabemos ao certo quantos participaram dessa ação, mas a certeza é que foram dois que entraram e um ficou no carro na direção. Após a fuga, acionamos a Polícia Militar de Piracuruca, e os policiais chegaram a visualizar os suspeitos, houve uma troca de tiros, e logo depois eles abandonaram o carro, mas ainda não foram localizados”, explicou.

O empresário já foi preso por tráfico de drogas. “Ele já foi preso várias vezes por tráfico de drogas, então nos faz pensar que foi por causa disso sim. Aqui ele tinha esse comércio e várias casas”, disse o sargento Benedito Vaz.

Bárbara Rodrigues/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.