Empresário e funcionário morrem após sofrer descarga elétrica no Sul do Piauí

O Empresário Cezar Marafron era membro da Associação dos Produtores de Soja do Estado (Aprosoja) e presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus.

Por Laura Moura, G1 PI

Um empresário identificado como Cezar Marafon e o seu funcionário, identificado apenas como Carlos, morreram eletrocutados na tarde desta sexta-feira (25), em uma fazenda na Zona Rural de Redenção do Gurguéia, no Sul do Piauí.

Ao G1, o 19° Batalhão da Polícia Militar informou que os dois estavam trocando uma bomba de um poço quando sofreram a descarga elétrica.

Cezar era presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus e membro da Associação dos Produtores de Soja do Estado (Aprosoja). A associação emitiu uma nota lamentando a morte do empresário.

Confira a nota do Aprosoja na íntegra:

A Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja), entidade de classe que congrega os produtores de soja e outras culturas, seccional da Associação Brasileira dos Produtores de Soja, e representando as diversas entidades que compõem sua base, conforme Estatuto, vem a público manifestar extremo pesar pelo falecimento do amigo, produtor rural, presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus-PI, Cezar Marafron, grande lutador em prol do desenvolvimento da agricultura no cerrado piauiense, produtor que acreditava e trabalhava pelo Piauí, deixa sua marca como desbravador e empreendedor da nossa agropecuária.

Em nome dos produtores de soja do Piauí, agradecemos por todo esforço, contribuição e serviços prestados à agricultura no Estado. Estamos de luto!

Nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos por esta inestimável perda.

Teresina, 25 de setembro de 2020

Alzir Pimentel Aguiar Neto

Presidente do Aprosoja-PI

 

Empresário Cezar Marafron morreu eletrocutado em uma fazenda no Sul do Piauí — Foto: Reprodução/ Facebook
Empresário Cezar Marafron morreu eletrocutado em uma fazenda no Sul do Piauí — Foto: Reprodução/ Facebook

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *