Espingarda cai no chão e duas crianças são baleadas em Luzilândia

Uma das crianças tentou tomar a espingarda do pai embriagado e a arma caiu

Duas crianças ficaram feridas após serem atingidas acidentalmente por tiros de espingarda no Povoado Bom lugar, Zona Rural de Luzilândia, no Norte do Piauí. O caso ocorreu na noite de sábado (24).

De acordo com informações do delegado Ayslan Magalhaes, da Delegacia Regional de Esperantina, o pai das crianças estava embriagado e queria ir para um açude caçar. Um dos filhos tentou tomar a espingarda do pai, mas arma caiu no chão, disparou e atingiu os dois filhos.

Uma foi atingida no braço e a outra na virilha. Uma das crianças foi encaminhada para hospital Parnaíba e outra para Teresina.

A policia esteve no local do acidente e prendeu o pai de iniciais D.S.C, de 45 anos, que foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele tinha três espingardas e uma cartucheira.

“Ainda não temos o laudo e a documentação dos filhos. Esse fato será apurado em sede de inquérito pela delegacia de Luzilândia, aqui ele foi autuado somente pela posse. Mas a lesão vai ser apurada em inquérito policial”, disse o delegado.

Fonte: Portal Rio Parnaíba

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *