Esposa de PM e candidata a vereadora é assaltada por dois suspeitos armados com faca no Piauí

A assistente social Lanna Sousa, esposa do Cabo da PM Ramilson, lotado do 16° BPM em José de Freitas e candidata a vereadora pelo (PSD), viveu momentos de desespero durante um assalto praticado por volta das 6h40min de quarta-feira (04/11) por dois homens, sendo que é um deles usou uma faca para render a vítima e ainda ameaça-lá de morte por ser esposa de militar. As informações são do Revista Opinião.

Durante conversa, a vítima narrou que estava fazendo uma caminhada na calçada do prédio do INSS localizado na Rua José da Costa Sobrinho, próximo ao hospital Nossa Sra. do Livramento que fica há poucos metros da sua residência quando foi atacada pela dupla ocupando uma motocicleta, o garupa desceu com uma faca na mão e anunciou o assalto.

Lanna Sousa relatou que aguardava uma ligação do deputado estadual Georgiano Neto, por isso levou o celular para a caminhada. Durante o assalto o piloto da motocicleta chegou a ordenar para o comparsa lhe esfaquear, mencionando que a mesma era esposa de um policial militar, momento este que jogou o telefone para o assaltante que em seguida fugiu.

A candidata a uma vaga na Câmara Municipal de José de Freitas nas eleições municipal 2020 informou que registrou o caso na delegacia do 17° DP nesta cidade como tentativa de latrocínio, relatou ainda que após ser reconhecida como esposa de militar escapou da morte entrando em um carro que passava no local no momento do ocorrido. A polícia segue em diligências para localizar a dupla.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *