‘Está firme e forte’; diz Coronel Carlos Augusto sobre ida para o PSD

Sobre a marcha rumo a nova sigla com o deputado Fábio Abreu e outros aliados, Calos Augusto disse que os correligionários irão construir um partido forte e acredita na melhoria do Piauí

Nessa terça-feira, 1º de fevereiro, na abertura do ano Legislativo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Coronel Carlos Augusto (PL), disse ao OitoMeia que a sua mudança de sigla, de PL para PSD, está “está firme e forte” e que aguarda apenas a janela partidária para concluir o rompimento.

“A ida para o PSD está firme e forte, só aguardando mesmo a data da janela que a lei determina”, disse o deputado.

Após o anúncio de que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), iria se filiar ao Partido Liberal, muitos parlamentares da base se viram encurralados sobre como iriam continuar na base liderada pelo governador Wellington Dias (PT). Wellington, juntamente com aliados da base governista, darão palanque para o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições majoritárias.

Sobre a marcha rumo a nova sigla com o deputado Fábio Abreu e outros aliados, Calos Augusto disse que os correligionários irão construir um partido forte e acredita na melhoria do Piauí.

“Quem fala pelo Fábio Abreu é o próprio Fábio Abreu, mas da minha parte há um desejo muito grande que ele forme as fileiras do PSD juntamente comigo e com outros companheiros nossos já de partido, tanto na chapa estadual como da chapa federal, e vamos construir sim um partido bem forte aqui dentro dessa aliança entre nós. Acreditamos que seja o melhor para o Piauí”, relatou.

O parlamentar finalizou dizendo que não está participando das discussões sobre a 1ª suplência que está sendo confeccionado pelo presidente do partido no Piauí, deputado federal Júlio César.

“Não. Eu não tenho participado. Eu acho que essa é uma preferência e é uma discussão que deve ter com o titular, com o número 1. Eu, por exemplo, quando fui Comandante Geral eu opinei pelo meu Subcomandante. Eu acredito que o senador também ele deve opinar, quem será o seu 1º e 2º suplente”, finalizou.

Por OitoMeia

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais