“Eu quero ficar”, diz Teresa Britto sobre permanecer no PV com federação

A deputada Teresa Britto (PV) afirmou na quinta-feira (10) que deseja ficar no Partido Verde. Porém, ainda avalia uma série de fatores, dente eles a posição de lideranças que a acompanham, para bater o martelo sobre a permanência na sigla.

A situação se instalou após o PV chancelar a federação com o PT e PCdoB, partidos que no Piauí são da base do governador Wellington Dias (PT). Por conta disso, Teresa Britto, que tem um histórico de ser oposição ferrenha no estado  ficou com a difícil decisão de permanecer ou sair da federação.

 “Eu não posso ainda dizer que fico, mas não posso dizer que saio, porque não tenho isso 100% definido ainda. Tudo pode acontecer, eu quero ficar, mas não sei se vou ficar”, disse. “O que pesa aqui no Piauí são as pessoas, a população, a manifestação da população que tenho buscado ouvir, das lideranças que me apóiam, dos diretórios que me apóiam”, acrescentou.

A parlamentar embarcou em viagem na qual vai se reunir com dirigentes da sigla para decidir sobre o futuro partidário. Na próxima semana ela também vai à São Paulo para se reunir com o presidente nacional do PV, José Luiz Penna.

Paula Sampaio/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais