Destaques

Ex-candidato a vereador de Curral Novo do Piauí morre em acidente de trânsito

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde da última sexta-feira (27/01), na cidade de Marituba, no estado do Pará, causou a morte de um homem identificado por Raimundo Gonçalves dos Santos, mais conhecido por Ivo, de 48 anos.

FOTO: REPRODUÇÃO
Ex-candidato a vereador de Curral Novo do Piauí morre em acidente de trânsito

Ex-candidato a vereador de Curral Novo do Piauí morre em acidente de trânsito

Testemunhas relataram à polícia que Ivo pilotava a motocicleta entre uma caçamba e uma carreta, quando o guidão da motocicleta teria encostado em um dos veículos e, com isso, provocando a queda da vítima para debaixo da roda da caçamba.

Ivo teve a cabeça esmagada e teve morte imediata. A vítima estava de capacete, que ficou totalmente destruído, assim como a motocicleta, que foi apreendida e encaminhada para a unidade policial.

O condutor da caçamba se apresentou espontaneamente na Delegacia do Decouville, junto do veículo.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia do Decouville. O corpo de Raimundo foi analisado e removido pela Polícia Científica.

Ivo é natural da cidade de Parambu, no Ceará, e atualmente residia no interior do Paraná, onde trabalhava como cobrador. Sem condições para arcar com os gastos com serviço funerário e o translado do corpo para a cidade de Parambu, serviço estimado em 15 mil reais, a família está realizando uma vaquinha virtual para arrecadar o recurso.

A família também disponibilizou uma chave PIX – (91) 98971 8153 – para doações diretas.

Fonte: 180graus

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais