Falha em carro causou o acidente que vitimou filha de vereador no PI

Informações dão conta que chovia no momento do acidente.

Um grave acidente foi registrado na BR-316, no município de Valença do Piauí, no fim da tarde deste sábado, 25 de abril. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi de tipo frontal, envolvendo o veículo GM/S10 LTZ DD4A conduzido por uma mulher de 42 anos, identificada como Eudoxia Ianni Lima Verde da Silva, filha do ex-vereador Itamar Silva, que veio à óbito no local e ficou presa ferragens. Ela transportava como passageiro uma pessoa ainda não identificada que sofreu lesões graves.

O outro veículo envolvido no acidente foi Nissan/Frontier XE 25 X4, conduzido por uma pessoa ainda não identificada. Informações dão conta que chovia no momento do acidente. Nesse veículo estavam duas vítimas que tiveram lesões graves e uma com lesões leves. 

Reprodução

Segundo levantamento no local da PRF-PI, o veículo Nissan/Frontier, que tinha como destino a cidade de Teresina, invadiu a faixa contrária após apresentar defeito mecânico em uma das rodas, colidindo frontalmente com a S10.

Assim como a PRF, a Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os bombeiros foram acionados. Os policiais ainda estão realizando diligência no sentido de identificar as possíveis causas do acidente. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. As vítimas foram encaminhadas para o hospital regional de Elesbão Veloso. A pista foi totalmente liberada às 19h15.

Fonte: meionorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais