Família com sete pessoas perde tudo em incêndio no Piauí

Uma casa de taipa incendiou na localidade Jacu, região do Povoado Santa Rita, na zona rural de União, na tarde deste sábado (09/09). Na residência, vivia o casal Francisco Santos e Rosilene Gomes com cinco filhos, entre eles, uma criança de um ano de idade. As informações são do Clique União.

A dona da residência disse ao Clique União que, por volta das 13h, estava em casa com uma filha de um ano e outro de quatorze anos de idade; ela dormia no momento e foi acordada pelo filho avisando que tinha ocorrido um “papoco”[sic] dentro de casa. “Quando olhei, já era o fogo em cima da casa, nós saímos e o fogo queimou tudo“, conta a mulher.

“Estamos todos com saúde, mas perdemos tudo, documentos. Não foi tirado nada. Se fosse pra sair correndo [de desespero], já tinha saído“, desabafa dona Rosilene.

A família necessita, principalmente, de roupas e alimentos. Quem quiser doar materiais,  pode entregar nos colégios onde os filhos estudam – Unidade Escolar Camilo José dos Reis, no Zundão dos Camilos e Escola Professora Elisa Sousa, no Divinópolis.

Quem puder fazer doações em dinheiro, deve usar a chave PIX CPF 033.098.573-60 – em nome de Teresinha Santos Silva, irmã de Rosilene.

Vídeos mostram a casa sendo consumida pelas chamas.


Via 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais