Família é feita refém por homens armados durante arrastão na zona rural de Belém do Piauí

Uma família inteira foi feita refém e ficou sob a mira de criminosos durante um assalto registrado na noite desta terça-feira, dia 27 de Abril, na localidade Retiro, Zona Rural de Belém do Piauí. Conforme relato das vítimas, dois homens armados com revólver calibre 38, invadiram a residência por volta das 19h30min, e renderam os moradores.

A redação do Portal InfoNewss, que esteve no local do assalto obteve informações com exclusividade. Uma das vítimas que foi feita refém conta que os dois indivíduos armados, adentraram na casa e anunciaram o assalto. Ela conta que sua mãe foi a primeira da família a ser abordada, e em seguida os assaltantes rederam as outras três pessoas que estavam no momento do acontecido.

Após rederem toda a família, os criminosos realizaram um arrastão em todos os cômodos da residência. Durante o arrastão foram levados dois celulares e um notebook, e em todo momento as vítimas eram ameaçadas com armas apontadas para a cabeça.

“Eles pediam dinheiro a todo momento, só que não tínhamos, e como não tinha dinheiro levaram os aparelhos eletrônicos e reviraram todos os quartos na tentativa de encontrar. Foi muito tenso, eles apontavam as armas para nossa cabeça e faziam muitas ameaças”, explicou a vítima.

Depois de roubar os pertences, os bandidos amarram uma das vítimas. Outras três pessoas que chegaram no local do acontecido, também foram rendidas e tiveram dois celulares e uma motocicleta roubada. Nenhuma das vítimas foi ferida durante o assalto.

A Polícia Militar esteve na residência e continua realizando buscas para tentar prender os suspeitos.

Fotos;

Por | Portal InfoNewss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *