Familiares lançam campanha para custear cirurgia de segurança em Picos

Francisco Ionas atua há muitos anos no ramo de segurança de eventos na cidade.

Familiares e amigos do segurança Francisco Ionas Pereira Lacerda, mais conhecido como Nego Ionas, de 45 anos, lançaram uma campanha para custear uma cirurgia ortopédica para o mesmo.

De acordo com a filha do picoense, Luana Lacerda, ele sofreu um acidente há oito anos, onde fraturou o fêmur. Na oportunidade foi submetido a procedimento cirúrgico, onde foram colocados pinos e placas.

“Há mais de dois meses ele começou a sentir dores intensas, que dificultaram sua locomoção e têm prejudicado muito sua qualidade de vida. Se ele senta dói, quando deita a dor é pior ainda, dessa forma resolvemos levá-lo ao seu ortopedista, o mesmo solicitou exames, que contataram que meu pai perdeu a articulação do colo do fêmur”, disse Luana.

Segundo o médico, as dores são causadas pelo contato entre os ossos e só sessarão, após o segurança ser submetido a uma nova cirurgia, que irá colocar uma prótese no colo do fêmur.

“A cirurgia custa R$ 20.000,00 e resolvemos lançar essa campanha nas redes sociais, para tentar conseguir arcar com os gastos, pois meu pai está sem trabalhar há dois meses”, ressaltou Luana.

As doações podem ser realizadas através do telefone (89) 99972-7191 ou através de depósito bancário na seguinte conta:

Caixa Econômica Federal

Conta: 704-1

Agência:3832

Operação: 013

Titular: Francisco Ionas Pereira Lacerda

 

Por Picos40graus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *