Fiéis lotam centro de Patos do Piauí durante comemoração do 1º Dia do Evangélico no município promovido pela prefeitura

Fiéis de várias denominações lotaram o centro da cidade de Patos do Piauí na noite desta quarta-feira (22.nov), durante a comemoração do 1º Dia do Evangélico no município.

O evento foi promovido pela prefeitura em parceria com as igrejas evangélicas do municípios e contou com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto e o Governo do Estado do Piauí.

A programação teve início com o cerimonialista Jairton Sávio que fez a chamada dos pastores e das autoridades para o palco.

Os tabalhos da noite foram coordenados pelos pastor Edilson Silva da Igreja Assembléia de de Deus de Patos do Piauí.

Estiveram presentes o prefeito Joaquim Neto, a primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Auzeni Costa e vários pastores: Edgar Marques, Marciel, Aldison Ribeiro, Orlando da Graça, Darillson, Moacir Mourão, David, Zaqueu, Raimundo, Romário, Arinaldo, dentre outros.

Ao falar na abertura do evento o prefeito Joaquim Neto expressou sua satisfação em participar da celebração do Dia do Evangélico no município.

“Estou muito feliz em participar da comemoração desta data. Posso ver aqui as várias igrejas que estão representadas, unidas em torno de um só objetivo, Jesus, digno de todo louvor e adoração”, e acrescentou “esta é a primeira vez que o nosso município comemora o Dia do Evangélico e exatamente na nossa gestão. Reafirmo aqui o meu comprisso, o compromisso da gestão, de que enquanto estivermos à frente da prefeitura, não mediremos esforços para que esta data seja comemorada.”

O pregador oficial da noite foi o pastor Marciel da Assembléia de Deus da cidade de Jacobina-PI, que utilizou o texto bíblico de João 4, que narra o encontro de Jesus e a mulher samaritana, ressaltando de que Ele é a Água Viva de que ela precisa, a fonte da vida.

A doração da noite ficou por conta do pastor e cantor Elias Silva.

Todas as imagens:

Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais