Filha da prefeita de Fronteiras testa positivo para coronavírus

Na manhã desta quarta-feira, 10 de junho, de forma responsável e consciente, a filha da Prefeita Municipal de Fronteiras, Marina Ayres de Sousa, após ter tomado conhecimento de que uma de suas funcionárias tinha testado positivo para o COVID-19, realizou imediatamente o teste em laboratório particular juntamente com os integrantes de sua residência, entre estes sua mãe (prefeita municipal) e seu filho.

Ao receber o resultado, teve a confirmação de que ela e mais uma funcionária estão contaminadas pelo vírus COVID-19. Sua mãe, filho e outra funcionária testaram NEGATIVO.

Mariana afirma não ter sentido sintomas, ou seja, sendo assintomática. A realização do exame deu-se por motivo de precaução devido o resultado POSITIVO de uma de suas funcionárias.

Para conhecimento de todos é importante lembrar que Marina Ayres está em fase de cura, mesmo assim tomará todas as medidas de segurança, entre estas o isolamento.

Mariana sempre esteve cumprindo o isolamento social de forma responsável e segura. No entanto foi acometida pelo vírus, um exemplo a todos da importância de manter o distanciamento social e acima de tudo não receber visitas.

“Uma fatalidade, felizmente não sentimos nada…O inimigo é invisível e os cuidados se tornam cada vez mais indispensáveis. Qualquer um pode vir a se contaminar…estamos bem Graças a Deus e tanto mamãe como meu filho não foram contaminados”, afirma Marina Ayres.

Fonte: Portal Lagoa do Rato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *