Flamengo vence Coritiba e abre vantagem na Copa do Brasil

Em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, um Flamengo desfalcado de parte de seus principais jogadores e até mesmo de seu técnico não teve muita dificuldade para vencer o Coritiba por 1 a 0 nesta quinta-feira (10).

Com gol de Muniz ainda no primeiro tempo, os cariocas abriram vantagem no Couto Pereira, na capital paranaense, e agora jogarão por um empate na próxima quarta (16), às 21h30, em busca da vaga nas oitavas de final da competição.

A vitória dos visitantes foi construída até com certa facilidade, visto que os donos da casa praticamente abdicaram do ataque e deram todo o campo necessário para o Flamengo jogar. Na etapa final, o time alviverde avançou mais, mas sem efetividade.

O Flamengo, que esteve na partida sem Isla, Rodrigo Caio, Gerson, Arrascaeta, Pedro e Gabigol, além de Rogério Ceni, este último com Covid-19, agora volta as atenções ao Brasileiro.

No domingo (13), a equipe recebe o América-MG, às 16h. No mesmo dia, pela Série B, os paranaenses recebem o Londrina, às 20h30.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *